domingo, 28 de Abril de 2024  18:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-11-2013

Aveiro: Exposição e prémios do concurso Aveiro Jovem Criador 2013 revelados este sábado.


O Concurso Aveiro Jovem Criador 2013 inaugura a exposição e concretiza a entrega de prémios este sábado. O evento organizado pela ...

O Concurso Aveiro Jovem Criador 2013 inaugura a exposição e concretiza a entrega de prémios este sábado. O evento organizado pela Câmara de Aveiro, está no 14.º ano consecutivo tendo recebido 105 candidaturas oriundas de todo o país, nas áreas de Arte Digital, Escrita (poesia), Fotografia e Pintura, dirigido a jovens artistas com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos de idade.

Na mostra dos trabalhos selecionados pelo júri das quatro áreas a concurso, serão exibidos 26 trabalhos em Arte Digital, duas poesias na área de Escrita, 22 trabalhos de fotografia e 26 pinturas, sendo que o premiado de cada área receberá o valor pecuniário de mil euros.

A inauguração da exposição e entrega de prémios está marcada para este sábado às 15h30 na Galeria Espaço da Sede da Assembleia Municipal de Aveiro (antiga Capitania do Porto de Aveiro).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®